Após 25 anos, Fernanda Venturini e Bernardinho se separam

'Por enquanto, continuamos na mesma casa', afirmou ex-jogadora da seleção de vôlei

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de outubro de 2020 às 14:40

- Atualizado há um ano

. Crédito: Fotos: Reprodução/Instagram

Fotos: Reprodução/Instagram A ex-jogadora da seleção brasileira de vôlei, Fernanda Venturini, 49 anos, se divorciou do técnico e empresário Bernardinho, 61, com quem tem duas filhas, Júlia e Vitória. A notícia de que os dois estão separados foi confirmada para a revista Quem nesta segunda-feira (19).

Em conversa com a publicação, Fernanda afirmou que o fim da união aconteceu de maneira amigável, em comum acordo. "Nossa separação foi em 9 de setembro. Nos separamos como homem e mulher. Por enquanto, continuamos na mesma casa. Temos uma boa relação e duas filhas lindas", disse ela.

Ainda de acordo com Venturini, a separação foi bem recebida pelas filhas. "Quando a separação acontece de maneira saudável, quando não há traição, não há motivos para o convívio não ser amigável. Ficamos juntos por 25 anos, casados por 21", declarou.

Fernanda e Bernardinho começaram o namoro em 1995, quando ele era técnico da seleção feminina e ela era levantadora titular da equipe.

O casamento foi celebrado com uma cerimônia em Curitiba (PR), em maio de 1999. Entre os altos e baixos da relação, eles passaram por uma breve separação em 2008.

Em maio, durante uma live com outras ex-jogadoras, a ex-jogadora Virna perguntou a Fernanda sobre Bernardinho: "Cadê o tio, não está aí não?" Venturini respondeu que já tinha ido dormir e que ele brincou dizendo que todas deveriam estar dormindo também.

O post mais recente de Fernanda sobre Bernardinho foi feito em 9 de agosto, quando foi celebrado o Dia dos Pais. Na foto, o técnico esportivo aparece com os três filhos.