Após acidente, Travis Barker supera medo e agradece Kourtney Kardashian

Baterista da banda de rock Blink-182 estava há 13 anos sem viajar de avião depois de sobreviver a um acidente aéreo em 2008

  • Foto do(a) author(a) Rede Nordeste, O Povo
  • Rede Nordeste, O Povo

Publicado em 18 de agosto de 2021 às 18:32

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

O baterista Travis Barker estava há mais de uma década sem viajar de avião, após sobreviver a um acidente aéreo em 2008. Ele, porém, publicou uma foto para agradecer à namorada Kourtney Kardashian por conseguir superar o medo.   “Com você, tudo é possível”, disse na postagem. A imagem mostra os dois se beijando na frente de uma aeronave. Ela respondeu: “tudo e qualquer coisa com você”. As irmãs da socialite também comentaram. “Eu vou chorar… o amor conquista tudo”, emocionou-se Khloe. Kim ainda disse: “os mais fofos”.

De acordo com informações divulgadas pelo portal britânico Daily Mail, os dois saíram da Califórnia para Cabo San Lucas, no México, para passar as férias com a matriarca da família Kardashian, Kris Jenner, e seu namorado, Corey Gamble.

Travis Barker, integrante da banda de rock Blink-182, não viajava de avião desde que enfrentou um grave acidente há 13 anos. Na época, quatro pessoas morreram, incluindo seu agente e seu segurança pessoal. A partir disso, começou a viajar de carro e, quando necessário cruzar oceanos, de navio.

Matéria publicada em O Povo, da Rede Nordeste