Após adiar casamento, Vanessa da Mata termina noivado com ministro do TCU

em alta
05.06.2020, 08:37:45
Atualizado: 05.06.2020, 08:42:17
(Foto: Reprodução)

Após adiar casamento, Vanessa da Mata termina noivado com ministro do TCU

Decisão foi em comum acordo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Chegou ao fim o noivado da cantora Vanessa da Mata com o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Bruno Dantas. Antes do término definitivo, os dois já haviam adiado o casamento, que estava marcado para o domingo de Páscoa. As informações são do colunista Leo Dias.

A informação do término foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista, que disse que a decisão foi em comum acordo e que os dois continuam amigos.

A cerimônia, que aconteceria em Cuiabá, no Mato Grosso, terra da cantora, foi adiado por causa da pandemia do novo coronavírus. Vanessa da Mata já deixou de seguir o ex-noivo nas redes sociais, mas Bruno Dantas continua acompanhando a artista no Instagram.

No lugar de presentes, eles pediram que os convidados doassem para duas instituições de caridade. Uma em Feira de Santana, na Bahia, onde Bruno passou infância e adolescência, e outra em Alto Graças (MT), onde Vanessa nasceu.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas