Após batida, carro capota em ribanceira na Avenida Garibaldi

salvador
03.08.2018, 21:52:18
Atualizado: 03.08.2018, 22:15:38
(Foto: Alexandro Lyrio/CORREIO)

Após batida, carro capota em ribanceira na Avenida Garibaldi

Testemunhas contaram que o motorista estava sendo perseguido

O passageiro de um Gol ficou ferido depois de bater em outro veículo, um Citroen, na noite desta sexta-feira (3), na Federação. O acidente aconteceu por volta das 20h30, no cruzamento do viaduto Marechal Mascarenhas de Moares. Com o impacto da batida, o veículo capotou pela ribanceira e foi parar na Avenida Garibaldi, sentido Dique do Tororó.

Segundo testemunhas, o motorista do Gol desceu a Rua Ferreira Santos em alta velocidade, enquanto fugia de uma perseguição. Ele acabou batendo de frente com o Citroen, que segia pelo viaduto sentido Avenida Cardeal da Silva. O motorista do Gol perdeu o controle e capotou o carro.

Gol desceu a Rua Ferreira Santos em alta velociodade e atingiu o Citroen que seguia sentido Avenida Cardeal da Silva (Foto: Alexandre Lyrio/CORREIO)

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para socorrer a vítima que estava no carro capotado. Depois do acidente, ele comentou que era passageiro de um serviço de transporte por aplicativo e que o motorista fugiu do local do acidente.

O motorista do Citroen, que preferiu não se identificar, estava com os filhos, duas crianças, no momento do acidente. Eles não ficaram feridos. Equipes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) estiveram no local para desvirar o veículo e guinchá-lo. A Polícia Militar também atendeu a ocorreência.

(Foto: Alexandro Lyrio/CORREIO)
(Foto: Alexandro Lyrio/CORREIO)
(Foto: Alexandro Lyrio/CORREIO)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas