Após briga, Kanu e Vinícius caçoam nas redes sociais

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de fevereiro de 2018 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Kanu, pugilista das redes sociais Prestes a ser julgado pelas agressões que cometeu no Ba-Vi do dia 18, o zagueiro Kanu, do Vitória, parece que vem se gabando da violência cometida no clássico. Logo após o treino com a presença da torcida no sábado (24), começaram a circular um vídeo em que o atleta faz pose de pugilista e dá socos no ar ao lado de duas torcedoras e uma foto em que ele monta uma base de pugilista para outra torcedora. “Aqui não tem dancinha certa papa (sic)”, diz a legenda do vídeo. O julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJD–BA) acontece terça-feira (27), às 18h. Kanu pode pegar até 12 partidas de gancho, além de multa de até R$ 100 mil, por ter agredido o meia Vinícius, do Bahia, e, posteriormente, ter feito ameaças a outros jogadores do rival.

Vinícius caçoa da confusão Também prestes a ser julgado no TJD-BA pela comemoração do gol no Ba-Vi, o meia Vinícius, do Bahia, é outro que não vem dando exemplo. O atleta apareceu num vídeo, na concentração tricolor – com a camisa do clube – em que faz pouco caso do ocorrido. Fala para um amigo: “ah, moleque... Eu fiz o gol... Comemorei... E eles não gostaram”, diz, antes de todos caírem no riso. O meia pode pegar até seis partidas de gancho.

Dança de Vinícius roda o mundo O meia Vinícius tem recebido o apoio de colegas jogadores ao redor do globo. Só ontem, três ex-tricolores comemoraram seus gols com a mesma dança lançada pelo meia do Bahia no Ba-Vi. Fernandão, do Fenerbahçe, da Turquia; Luisinho, do Al-Faisaly, da Arábia Saudita; e Gustavo, do Fortaleza. Vinícius não entrou em campo contra o Atlântico no domingo (25) porque cumpriu suspensão.Mais obras na Via Expressa No orçamento do Vitória que será apreciado em reunião do Conselho Deliberativo na quarta-feira (28), um dos gastos previstos é o da construção de uma via de acesso ao estacionamento do Barradão através da Via Expressa. A ideia é diminuir o tráfego em frente ao estádio.Galícia no Fazendão O Galícia vai utilizar o Fazendão, CT do Bahia, como mando de campo do clube no Campeonato Baiano sub-20, que começa no dia 9 de março. Este ano, os times poderão jogar em centros de treinamento até a semifinal. Final, só em estádio. O Parque Santiago está em reforma.Pedro Henriques de volta ao Bahia Em meio ao tumulto do Ba-Vi, que se arrastou por toda a semana passada, passou batido o retorno de Pedro Henriques ao Bahia. O ex-vice-presidente já frequentava o clube desde o início do mês, mas foi oficializado somente após o clássico. Pedro agora é diretor executivo e tomará as decisões estratégicas junto com Guilherme Bellintani e Vitor Ferraz, respectivamente presidente e vice tricolores.