Após colocar fogo em ônibus, homem se esfaqueia em Copacabana

brasil
22.08.2019, 18:54:00
Atualizado: 22.08.2019, 19:16:17

Após colocar fogo em ônibus, homem se esfaqueia em Copacabana

Vídeo mostra veículo tomado por fumaça; suspeito tem passagem por homicídio

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dois dias após o sequestro de um coletivo no Rio de Janeiro, mais uma vez um ônibus foi vítima de um ataque na cidade. Na tarde desta quinta-feira (22), um homem colocou fogo num veículo da frota urbana em Copacabana, bairro mais famoso da capital fluminense.

A ação ocorreu por volta do meio dia. De acordo com a Polícia Militar, o ônibus tinha bancos parcialmente incendiados.

Após a ação, o suspeito atingiu a si mesmo com uma faca e caiu no chão, próximo a um cruzamento. A situação foi registrada por várias pessoas que passavam.

A Polícia Militar informou que o homem foi encontrado com ferimentos na barriga. Ele foi encaminhado para um hospital no Leblon, e tem quadro de saúde estável. 

De acordo com o G1, Edvaldo Ribeiro de Farias, de 38 anos, estava em liberdade há pouco mais de um ano e tem passagens pela polícia pelos crimes de homicídio e ameaça.

De acordo com a delegada Valéria Aragão, o homem ficará preso sob custódia no hospital. Ele será autuado em flagrante por incêndio qualificado e dano qualificado.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas