Após derrota neste sábado, Vitória passa 11ª rodada seguida no Z4

Gedoz admitiu que time não se encontrou em campo

  • Foto do(a) author(a) Vitor Villar
  • Vitor Villar

Publicado em 3 de agosto de 2019 às 13:24

- Atualizado há um ano

. Crédito: Jonathan Silva / GEB

Com a derrota por 1x0 para o Brasil de Pelotas neste sábado (3), fora de casa, o Vitória ficará na zona de rebaixamento da Série B por mais uma rodada. A diferença para o São Bento,16º colocado, é de dois pontos.

O rubro-negro chega à 11ª rodada seguida na zona de rebaixamento. A equipe entrou no Z4 ao final da 4ª rodada, após perder para o São Bento no Barradão por 3x1, e não saiu mais.

Em entrevista ao SporTV após a partida, Felipe Gedoz reconheceu que o Vitória não fez por onde vencer a partida em Pelotas: “Infelizmente não fizemos um bom jogo que nem fizemos com o Figueirense fora de casa (na última terça-feira, 30). Acho que foi isso, a equipe não se encontrou dentro de campo e isso tem que ser admitido”.

“O time de Pelotas a gente sabe como é, eles jogam por uma bola, mesmo quando estão em casa. Hoje foi isso também, eles fizeram um gol no final do primeiro tempo e ficaram o resto do jogo inteiro atrás. Agora é tentar recuperar em casa contra o Paraná”, completou o meia. O jogo diante dos paranistas será no próximo sábado (10), às 19h, no Barradão.