Após derrota neste sábado, Vitória passa 11ª rodada seguida no Z4

e.c. vitória
03.08.2019, 13:24:25
Atualizado: 03.08.2019, 20:00:05
Gol do Brasil de Pelotas saiu no final do primeiro tempo (Jonathan Silva / GEB)

Após derrota neste sábado, Vitória passa 11ª rodada seguida no Z4

Gedoz admitiu que time não se encontrou em campo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Com a derrota por 1x0 para o Brasil de Pelotas neste sábado (3), fora de casa, o Vitória ficará na zona de rebaixamento da Série B por mais uma rodada. A diferença para o São Bento,16º colocado, é de dois pontos.

O rubro-negro chega à 11ª rodada seguida na zona de rebaixamento. A equipe entrou no Z4 ao final da 4ª rodada, após perder para o São Bento no Barradão por 3x1, e não saiu mais.

Em entrevista ao SporTV após a partida, Felipe Gedoz reconheceu que o Vitória não fez por onde vencer a partida em Pelotas: “Infelizmente não fizemos um bom jogo que nem fizemos com o Figueirense fora de casa (na última terça-feira, 30). Acho que foi isso, a equipe não se encontrou dentro de campo e isso tem que ser admitido”.

“O time de Pelotas a gente sabe como é, eles jogam por uma bola, mesmo quando estão em casa. Hoje foi isso também, eles fizeram um gol no final do primeiro tempo e ficaram o resto do jogo inteiro atrás. Agora é tentar recuperar em casa contra o Paraná”, completou o meia. O jogo diante dos paranistas será no próximo sábado (10), às 19h, no Barradão. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas