Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Após fala sobre covid, Daniel Cady pede desculpas a cozinheira: 'grande erro'

Nutricionista se explicou após declarar que ele e Ivete pegaram covid-19 de funcionária

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de abril de 2021 às 13:35

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Reprodução

O nutricionista Daniel Cady postou um vídeo em seu Instagram onde pede desculpas após afirmar que uma cozinheira havia transmitido covid-19 para ele, Ivete Sangalo e o filho do casal, Marcelo.

Daniel afirmou que sua intenção jamais foi colocar a culpa nela e que não tem certeza se, de fato, a doença foi trazida para a casa dos Sangalo através da funcionária."Meu grande erro foi ter falado isso. De forma alguma eu quis julgá-la ou culpá-la. Eu não posso realmente afirmar que foi ela pois a gente não tem certeza. O que sabemos é que a funcionária foi a primeira a sentir os sintomas", defendeu-se o marido de Ivete.Daniel também revelou que a funcionária, que não quis expor o nome dela, ficou bastante abalada com a repercussão do vídeo. "Ela já está sendo criticada no bairro onde mora pois sabem que ela trabalha para a gente", disse.

O nutricionista também afirmou que pagou todo o tratamento da funcionária e do filho dela, que tiveram apenas sintomas leves e já estão recuperados.

Na live com Regina Casé, Daniel também afirmou que ele e a família estavam "meio imunizados" após terem contraído o vírus. A fala também gerou críticas nas redes sociais.

"Neste caso eu quis falar sobre a 'janela imunológica' que funciona por alguns meses após contrair o vírus, e não que estávamos 100% imunizados, que não teríamos mais risco de pegar o coronavírus", justificou-se.

Assista: