Após fala sobre covid, Daniel Cady pede desculpas a cozinheira: 'grande erro'

em alta
10.04.2021, 13:35:20
Atualizado: 10.04.2021, 13:44:26
(Foto: Reprodução)

Após fala sobre covid, Daniel Cady pede desculpas a cozinheira: 'grande erro'

Nutricionista se explicou após declarar que ele e Ivete pegaram covid-19 de funcionária

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O nutricionista Daniel Cady postou um vídeo em seu Instagram onde pede desculpas após afirmar que uma cozinheira havia transmitido covid-19 para ele, Ivete Sangalo e o filho do casal, Marcelo.

Daniel afirmou que sua intenção jamais foi colocar a culpa nela e que não tem certeza se, de fato, a doença foi trazida para a casa dos Sangalo através da funcionária.

"Meu grande erro foi ter falado isso. De forma alguma eu quis julgá-la ou culpá-la. Eu não posso realmente afirmar que foi ela pois a gente não tem certeza. O que sabemos é que a funcionária foi a primeira a sentir os sintomas", defendeu-se o marido de Ivete.

Daniel também revelou que a funcionária, que não quis expor o nome dela, ficou bastante abalada com a repercussão do vídeo. "Ela já está sendo criticada no bairro onde mora pois sabem que ela trabalha para a gente", disse.

O nutricionista também afirmou que pagou todo o tratamento da funcionária e do filho dela, que tiveram apenas sintomas leves e já estão recuperados.

Na live com Regina Casé, Daniel também afirmou que ele e a família estavam "meio imunizados" após terem contraído o vírus. A fala também gerou críticas nas redes sociais.

"Neste caso eu quis falar sobre a 'janela imunológica' que funciona por alguns meses após contrair o vírus, e não que estávamos 100% imunizados, que não teríamos mais risco de pegar o coronavírus", justificou-se.

Assista:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas