Após levar fechada no trânsito, prefeito vai para briga e nocauteia taxista; vídeo

em alta
05.08.2021, 12:20:21
Atualizado: 05.08.2021, 12:22:48

Após levar fechada no trânsito, prefeito vai para briga e nocauteia taxista; vídeo

Imagens viralizaram e causaram revolta na Inglaterra

O prefeito de Crawley, na Inglaterra, se envolveu recentemente em uma briga de trânsito após levar uma fechada de um taxista. Revoltado, Shahzad Abbas Malik, eleito em junho, saiu do carro e atacou o taxista. 

O condutor levou vários socos no rosto e acabou nocauteado, segundo o "Sun". O caso ocorreu em meados de julho, mas só veio à público agora.

"O taxista deu uma fechada e eles baixaram as janelas e começaram a gritar um com o outro", disse uma testemunha. "Foi uma escalada a partir daí, ninguém queria se envolver porque parecia pessoal", acrescentou. Assista ao incidente:

"Você simplesmente não pode lutar como um hooligan em uma semana e depois participar de um evento de futebol infantil na semana seguinte e ser apresentado como um modelo."

Duncan Crow, líder da oposição na Câmara de Crawley, mostrou-se indignado com o episódio. "A posição do prefeito é insustentável e ele tem que renunciar."

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas