Após matar diretora, tweet antigo de Alec Baldwin sobre morte viraliza

em alta
22.10.2021, 11:11:04
Atualizado: 22.10.2021, 11:46:00
(Foto: Angela Weiss/AFP)

Após matar diretora, tweet antigo de Alec Baldwin sobre morte viraliza

Questionou 'o quão horrível deve ser matar alguém'

Quatro anos antes do ocorrido nesta quinta-feira (21), quando atirou acidentalmente e matou uma diretora durante a gravação de um filme, o ator americano Alec Baldwin se questionou sobre o quão horrível deve ser matar alguém por acidente.

A reflexão foi feita no Twitter do ator. "Eu me pergunto como deve ser sentir que você matou alguém por engano", escreveu ele no post, que viralizou agora.

O comentário foi feito em cima de uma notícia que reportava um caso similar ao visto agora.

Na tragédia do set do filme 'Rust', Alec Baldwin usou uma arma que, a princípio, deveria ser cenográfica. Além disso, o ator também feriu o diretor do filme, Joel Souza, que já teve alta do hospital.

Após o ator ficar sabendo das consequências desse acidente fatal, o Alec ficou completamente arrasado.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas