Após Odebrecht mudar de nome, OAS agora se chamará Metha

alô alô
12.01.2021, 13:54:03
Atualizado: 12.01.2021, 13:56:10

Após Odebrecht mudar de nome, OAS agora se chamará Metha


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

(Foto: Divulgação)

Mais uma grande construtora baiana que esteve no olho do furacão durante a Operação Lava Jato vai mudar de nome, visando um "recomeço" simbólico.

Depois da Odebrecht, que em dezembro trocou o seu nome para NovoNor, apresentando nova marca, agora é a vez da OAS, fundada em 1976. Já fora da recuperação judicial, o grupo controlado pela família Mata Pires passa a se chamar Metha.

Desejamos sucesso nesse novo ciclo!

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas