Após pegar covid-19, atacante Rodallega volta aos treinos no Bahia

e.c. bahia
18.01.2022, 18:00:00
Rodallega fez treino na academia da Cidade Tricolor (Foto: Bruno Queiroz/EC Bahia)

Após pegar covid-19, atacante Rodallega volta aos treinos no Bahia

De volta ao Brasil, jogador se reapresentou e passou por avaliação

Agora sim o Bahia pode dizer que está com o seu elenco principal completo. Último a se reapresentar, o atacante Hugo Rodallega voltou aos treinos na tarde desta terça-feira (18), no CT Evaristo de Macedo. 

O colombiano testou positivo para a covid-19 quando ainda estava no seu país e ficou impedido de voltar ao Brasil. Ele teve que cumprir quarentena e só recebeu autorização para embarcar depois que um novo exame deu negativo. 

Substituto natural de Gilberto - que deixou o Bahia depois de quatro temporadas e se transferiu para o Al Wasl -, Rodallega passou por avaliação física e médica e fez um treino na academia sob a supervisão do preparador Vitor Gonçalves. 

O restante do elenco foi para o campo e o técnico Guto Ferreira promoveu um treino tático com foco na saída de bola. O time principal do tricolor se prepara para a estreia na Copa do Nordeste. Neste sábado (22), o Esquadrão recebe o Sampaio Corrêa, às 17h45, na Fonte Nova. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas