Após saída de Marcius Melhem, Seu Boneco é retirado da 'Escolinha'

em alta
20.08.2020, 18:53:52
Atualizado: 20.08.2020, 18:56:05
(Foto: Divulgação)

Após saída de Marcius Melhem, Seu Boneco é retirado da 'Escolinha'

Humorista deixou a Globo na última sexta-feira

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A saída de Marcius Melhem da Globo vai causar alterações na nova temporada da "Escolinha do Professor Raimundo". Seu Boneco, personagem interpretado pelo ator, não voltará ao ar no programa, diz o colunista Fefito, do Uol. 

A emissora também não chegou a procurar um novo ator para interpretar o papel. E se isso ocorrer, será apenas no ano que vem.

As gravações dos novos episódios da "Escolinha" começaram na semana passada e parte do elenco está participando de maneira remota. Alguns atores estarão no estúdio e outros de suas próprias casas.

Além da saída de Seu Boneco, outra novidade será a chegada de Marcelo Serrado, que assumirá o posto de Ptolomeu, personagem que já coube a Otaviano Costa e Bruno Garcia.

Melhem anunciou a saída da Globo na última sexta-feira (14) após um período de afastamento. Responsável pelo núcleo de humor da emissora, o ator chegou a ser acusado de assédio moral, mas negou todas as suspeitas. Ele estava na emissora há 17 anos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas