Após sofrer acidente, Claudia Rodrigues descobre novas lesões no cérebro

em alta
15.07.2020, 11:35:12
Atualizado: 15.07.2020, 11:43:10

Após sofrer acidente, Claudia Rodrigues descobre novas lesões no cérebro

Atriz fraturou costela após cair durante o banho

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A atriz Claudia Rodrigues, que sofre de esclerose múltipla há 20 anos está internada em São Paulo após sofrer um acidente doméstico. 

A empresária Adriane Bonato contou ao portal R7 que Claudia fraturou uma costela e uma vértebra da coluna após sair do banho e bater o corpo contra a pia. 

"Foi no domingo (12). Como ela estava com muita dor, a levamos para o hospital, e lá fizeram exames. Infelizmente apareceu uma fratura na costela e uma vértebra da coluna", detalhou.

Adriane disse ainda que, ao realizar uma ressonância de rotina, os resultados não foram animadores. "Apareceram novas lesões no cérebro. Na realidade duas. O médico, então, resolveu investigar mais porque os exames mostram uma coisa e a Claudia está apresentando outra. Então, eles vão fazer um estudo mais profundo, e até amanhã, a gente tem alguma posição sobre o estado de saúde real da Claudia", afirmou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas