Após sumiço, Nego do Borel é encontrado em motel com duas mulheres no RJ

Cantor estava desaparecido deste a manhã de ontem

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de outubro de 2021 às 12:54

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Apareceu o cantor Nego do Borel. Após um dia desaparecido, o artista foi localizado no começo da tarde desta terça-feira (5) em um motel no Rio de Janeiro. Ele estava acompanhado por duas mulheres.

Nego era procurado pela polícia após a família do funkeiro ter registrado o desaparecimento dele na tarde desta segunda-feira (4).

A mãe de Nego, Roseli Viana Gomes, contou na 42ª DP (Recreio) que, no último domingo (3), tentou impedir que Nego saísse de casa. O cantor não obedeceu e, desde então, não deu mais notícias.

Entenda: Mãe de Nego do Borel vai à polícia e informa que cantor está desaparecido

O cantor chegou a enviar uma mensagem para o assessor dizendo que "estava com depressão" antes de desaparecer.

Leia: 'Estou com depressão', escreveu Nego do Borel a assessor antes de sumir

Mais cedo, policiais da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), onde o desaparecimento havia sido registrado originalmente, afirmaram que se deslocariam até Itacuruçá, distrito de Mangaratiba. Iriam apurar uma informação de que ele havia sido visto na região a bordo de uma lancha na tarde de segunda-feira. 

Paradeiro: Nego do Borel é visto cabisbaixo em lancha após mãe alegar desaparecimento

Suspeito de estupro em 'A Fazenda', Nego do Borel rejeita acusação Nego do Borel foi expulso do reality show A Fazenda 13, da TV Record, no fim do mês passado. Na ocasião, ele foi acusado de assediar uma das participantes - que estava visivelmente embriagada - ao se deitar ao lado dela. A Polícia Civil paulista abriu inquérito para apurar a existência, ou não, do crime de estupro de vulnerável. O cantor nega as acusações. O cantor também responde por outro crime em São Paulo. Ele já foi indiciado por violência doméstica contra uma ex-namorada, Duda Reis.