Após tropeçar em sacola de maconha e cair, 'Vovô do tráfico' é preso aos 85 anos

em alta
02.12.2019, 18:23:21
(Foto: Polícia Militar de Goiás)

Após tropeçar em sacola de maconha e cair, 'Vovô do tráfico' é preso aos 85 anos

Idoso tentava esconder as drogas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um caso curioso chamou a atenção da Polícia Militar de Goiânnia, capital de Goiás. Um homem de 85 anos conhecido como “vovô do tráfico” foi preso após tentar esconder as drogas que comercializava na região.

Segundo 'O Dia', o idoso apresentou uma atitude suspeita quando viu viatura policial passando pela rua na qual ele estava. Assustado, 'Vovô' jogou uma sacola com maconha no chão e tentou pisar nela para escondê-la, mas tropeçou e caiu, chamando atenção dos policiais.

O idoso, que não teve identidade revelada, foi encaminhado até a Central Geral de Flagrantes da cidade, onde foi autuado por tráfico de drogas. A quantidade de drogas apreendida com ele não foi divulgada pela PM. Como não apresentou advogado, ele continua preso no local.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas