Após vencer Operário, Bahia ganha reforço para enfrentar a Chape

e.c. bahia
13.06.2022, 15:14:00
Patrick está à disposição de Guto Ferreira e deve retomar condição de titular contra a Chape (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Após vencer Operário, Bahia ganha reforço para enfrentar a Chape

Tricolor encara o alviverde nesta terça-feira (14), na Fonte Nova

Depois de bater o Operário por 1x0, no último sábado (11), e voltar a vencer fora de casa, o Bahia mira agora o confronto com a Chapecoense, nesta terça-feira (14), às 19h, na Fonte Nova. Para o duelo, o técnico Guto Ferreira tem pelo menos um reforço garantido. 

O volante Patrick volta a ficar à disposição do treinador depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo na rodada passada. Titular absoluto do tricolor, Patrick deve retomar a condição de titular. A dúvida é se ele vai entrar no lugar de Emerson Santos ou de Lucas Mugni.

Por outro lado, Guto ainda não tem garantida as presenças de Rezende e Marco Antônio. A dupla está em recuperação de lesões na coxa e dificilmente será liberada pelo departamento médico do Esquadrão. 

Nesta segunda-feira (13), o elenco tricolor realizará o último treino antes da partida. A expectativa é de que a Fonte Nova receba bom público diante da Chape. Cerca de 20 mil ingressos já foram garantidos pelos tricolores.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas