Após vitória de Joe Biden, memes brincam com saída de Trump da Casa Branca

Confira algumas das brincadeiras com os resultados das eleições nos EUA

Publicado em 7 de novembro de 2020 às 15:40

- Atualizado há um ano

A eleição do novo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, neste sábado (7), não passou incólume diante do deboche das redes sociais. Usuários do Whatsapp, Twitter, Facebook e Instagram fizeram como manda a tradição, especialmente no Brasil: uma enxurrada de memes sobre os resultados. 

A maioria das brincadeiras faz referência justamente à saída do atual mandatário do país, o republicano Donald Trump. Desde o começo da corrida presidencial, Trump tem dito mentiras sobre o processo eleitoral. Sem provas, ele questiona os resultados e afirma que são uma fraude. 

Confira algumas das piadas mais criativas:  As irmãs brasileiras da festa de aniversário deram lugar a Biden e Trump (Foto: Reprodução/Twitter) Nem a Estátua da Liberdade quer Trump na Casa Branca (Foto: Reprodução/Twitter) Até o Porta dos Fundos, canal humorístico brasileiro, divulgou uma nova vinheta em alusão ao resultado.  Esse comentário sobre uma reportagem do CORREIO também bombou no WhatsApp, assim que a eleição começou a pender para o lado do democrata (Reprodução/Facebook) Veja outras reações ao resultado da eleição americana.

Ver essa foto no Instagram

Acabou ????

Uma publicação compartilhada por Fabio Porchat (@fabioporchat) em