Apresentador da Globo assume namoro com soldado da Força Nacional

em alta
10.10.2019, 16:00:52
Atualizado: 10.10.2019, 21:45:59
(Foto: Divulgação)

Apresentador da Globo assume namoro com soldado da Força Nacional

Matheus Ribeiro irá comandar o Jornal Nacional no próximo dia 9

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O jornalista Matheus Ribeiro, apresentador da apresentador da TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo em Goiás, assumiu publicamente um relacionamento com Yuri Piazzarollo, integrante da Força Nacional de Segurança.

No perfil oficial no Instagram, ele publicou uma foto ao lado do companheiro. "Já não sei andar só pelos caminhos, porque já não posso andar só", diz a legenda da imagem que foi republicada da página de Yuri.

Muitos seguidores de Matheus Ribeiro parabenizaram o casal. Outras mensagens, no entanto, são mais agressivas e misturam religião com intolerância. Deus não abençoa esse tipo de união", escreveu um internauta. Porém, o jornalista respondeu: "Cada um acredita no Deus que quiser, né? O meu está de boa", concluiu.

Jornal Nacional
O 'Jornal Nacional' completa 50 anos em 2019. Pensando na representatividade brasileira, a Globo anunciou, em julho, a escalação de 27 apresentadores da emissora de todo o País e que participam do jornal. E Matheus Ribeiro foi escalado para representar o estado de Goiás e irá ao ar no próximo dia 9 de novembro.

Foto: Reprodução

Desde que soube que iria comandar o 'Jornal Nacional', o jornalista de Goiás faz contagem regressiva para o feito. "Faltam 40 dias!", disse em uma postagem no fim de setembro.

"Acho que todo estudante de jornalismo já ouviu a frase: 'Ainda vou te ver no Jornal Nacional, hein?'. Quando me diziam isso, na família ou mesmo na rua, eu sorria, agradecia, mas na minha cabeça era algo impossível, inimaginável. É uma alegria muito grande participar dessa comemoração", afirmou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas