Apresentadora da Globo, jornalista Ana Luiza Guimarães lamenta morte do marido

em alta
19.03.2021, 00:03:18
Atualizado: 19.03.2021, 00:11:11
(Reprodução)

Apresentadora da Globo, jornalista Ana Luiza Guimarães lamenta morte do marido

Âncora do RJ2, jornalista apresenta o Jornal Nacional nos finais de semana. Ela usou as redes sociais para dedicar palavras de amor ao esposo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Apresentadora do RJ2, telejornal da Globo no Rio de Janeiro, e do Jornal Nacional aos sábados, Ana Luiza Guimarães usou o Instagram para comunicar a morte do marido, Dô Figueira. 

"O amor da minha vida foi embora. Vou te amar pra sempre, meu Zuzi. Descansa, meu lindo. A gente se encontra no céu", escreveu.

A causa da morte de Figueira não foi divulgada.

Outros jornalista do grupo Globo como Marcelo Cosme, Flávia Oliveira, Patricia Poeta, e de outros canais, como Márcio Gomes da CNN prestaram solidariedade à jornalista.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas