'Aqui não é retiro espiritual', diz Larissa aos outros brothers no BBB

em alta
11.02.2022, 11:36:24
(Foto: Reprodução)

'Aqui não é retiro espiritual', diz Larissa aos outros brothers no BBB

Declaração deixou brothers, principalmente Tiago Abravanel, preocupados

Mal entraram no BBB 22 e a dupla Larissa e Gustavo já começou a trazer informações externas para os 17 confinados de Curicica. A principal foi revelada pela pernambucana logo no início: "aqui não é retiro espiritual".

"Quando alguém sair, não canta. Até o autor da música não aguenta mais. O povo quer treta", disse a nova sister, deixando os brothers, principalmente Tiago Abravanel, em choque.

Além disso, eles revelaram alguns detalhes dos paredões passados, como o fato de Rodrigo não ter saído como alta rejeição. A dupla também disse que ninguém está cancelado aqui fora.

Larissa também citou um caso de racismo que teria ocorrido na casa, sem mencionar qual.

O público votará se os dois entrarão ou não na casa definitivamente. A votação deve começar na noite desta sexta e seguir até domingo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas