Aracy Balabanian testa negativo para covid-19, mas segue na UTI

coronavírus
28.05.2020, 10:01:59
Atualizado: 28.05.2020, 10:23:43
(Foto: Reprodução)

Aracy Balabanian testa negativo para covid-19, mas segue na UTI

Ela deu entrada no hospital no último dia 25 por conta de uma crise respiratória

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A atriz Aracy Balabanian, de 80 anos, testou negativo para covid-19, diz o boletim médico divulgado pelo portal Uol. Apesar disso, a artista segue internada no Centro de Terapia Intensiva da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.

"A Casa de Saúde São José informa que a atriz Aracy Balabanian segue internada no CTI do hospital, com quadro de insuficiência respiratória. O exame de covid-19 deu negativo. Seu estado de saúde inspira cuidados", diz o comunicado publicado nesta quinta-feira, 28.

A artista já atuou em grandes novelas como Rainha da Sucata, Pega Pega, A Próxima Vítima, Deus nos Acuda entre outras.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas