Archie comemora um ano e aparece em vídeo com Meghan lendo uma história

Família real também homenageou o primogênito do ex-príncipe William

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de maio de 2020 às 10:58

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Archie, o primeiro filho do ex-príncipe Harry com Meghan Markle, fez um ano de idade hoje. Para marcar a data, o casal liberou um vídeo novo do pequeno no colo da mãe, enquanto ela lê uma história infantil. 

A gravação foi compartilhada pelo perfil da instituição de caridade Save With Stories, que ajuda a levar livros de história e alimentação para crianças carentes durante a pandemia do novo coronavírus.

Enquanto isso, as contas oficiais da família real britânica no Instagram também homenagearam o pequeno, mas postando fotos antigas. No perfil de William e Kate Middleton, por exemplo, Archie aparece no colo de Meghan, cercado por toda a família, em foto tirada em seu batizado. Já na conta principal da família real, o bebê é mimado pelos pais e avós, registro dos dias após o seu nascimento. 

Normalmente, a família real aproveita os aniversários para divulgar novas fotos dos seus integrantes mais jovens. Foi assim, por exemplo, com Charlotte, filha de William e Kate, apenas quatro dias atrás. 

No entanto, Harry e Meghan levaram Archie consigo quando se mudaram para a América do Norte ao romper relações oficiais com a família real britânica, se afastando de seus cargos na instituição. O casal recentemente lançou uma instituição de caridade batizada em homenagem ao filho. 

"Desejando a Archie um primeiro aniversário muito feliz hoje", escreveu o perfil Kensington Royal. Enquanto isso, a conta da família real apontou que Archie é o oitavo bisneto da rainha Elizabeth 2ª.