Arma falha várias vezes em tentativa de feminicídio no Amazonas; veja vídeo 

Sem conseguir matar esposa, homem deu coronhada e fugiu, mas acabou preso

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de novembro de 2019 às 19:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Um flagrante impressionante de tentativa de feminicídio chocou os moradores de Itacoatiara, cidade a 127 km de Manaus, no Amazonas. Dentro de um comércio da família, a mulher conversa com o marido na frente do caixa, até que ele, de repente, saca a arma e puxa o gatilho várias vezes, apontando para a cabeça da vítima.

Os tiros, que seriam à queima-roupa, acabam não ocorrendo porque a pistola falha. O momento foi flagrado por câmeras de segurança e o suspeito acabou preso preventivamente nessa terça-feira (12).

Segundo o G1 Amazonas, a prisão foi realizada pela Delegacia da Mulher do município, depois de a vítima fazer a denúncia e levar o vídeo como prova. A situação ocorreu no último dia 27.

Testemunhas contaram que foram mais de cinco tentativas de disparos enquanto ele estava livre e de frente para a mulher. 

Uma outra mulher, que estava ao lado do criminoso, tenta conter o homem, momento em que a arma dispara pelo menos uma vez, apontando para cima.

Como não consegue dominar o suspeito, ele volta a atacar a esposa. A mulher não foge e o homem ainda tenta efetuar outro tiro, com a arma colada na cabeça da vítima, mas a pistola volta a falhar. 

O homem então dá uma coronhada na mulher, antes de fugir.