Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Armados, PMs participam de aniversário de criança de 5 anos

Garotinho é fã da Polícia Militar e sonhava em ter festa com a temática

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de novembro de 2017 às 15:11

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Divulgação/Polícia Militar

O aniversário de 5 anos de Pedro Henrique Oliveira Silva, na cidade de Elísio Medrado, Centro-Norte baiano, teve um toque diferente: a presença de policiais militares a caráter e armados. Fã da PM, o garoto teve festa com decoração preparada pela mãe em alusão à instituição, no último sábado (25). Os policiais da 99ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) compareceram.

A mãe da criança, Cristiane Oliveira, foi quem convidou os PMs. Compareceram o cabo Costa e o soldado Jota Silva, do 2º Pelotão de Elísio Medrado, o tenente Burgos e os soldados Silva, Brandão e Prado, do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 99ª CIPM. Assim que viu a viatura se aproximando, o garoto correu até o carro. Os PMs então levaram a criança para dar uma volta no veículo. Depois, participaram do parabéns e tiraram foto com Pedro Henrique.

[[publicidade]]

Cristiane contou que era sonho do filho ter uma festa assim e agradeceu aos PMs. "Ele via a viatura passar por aqui e acabou se encantando com os policiais. Desde então, só falava em ser um policial", explica a mãe.Há 4 anos na PM, o tenente Burgos, 27, contou que ficou emocionado com a recepcção do garoto. “Achei muito bacana, porque a escolha dele fez alusão à nossa profissão e, nesse contexto social atual, ficamos muito felizes em sermos reconhecidos, por isso, o mínimo que poderíamos fazer é prestigiá-lo. Me sinto feliz em envergar a farda da PM e das pessoas que valorizam a nossa profissão e nos veem como heróis”, conclui.