Arthur Rezende comemora estreia e diz que Bahia mereceu vencer

e.c. bahia
26.01.2020, 18:14:00
Atualizado: 26.01.2020, 23:50:30
Arthur Rezende comemorou estreia com a camisa do Bahia (Foto> Arisson Marinho/CORREIO)

Arthur Rezende comemora estreia e diz que Bahia mereceu vencer

Meia começou entre os titulares no duelo contra o Vitória da Conquista

O Correio oferece acesso livre a todas as notícias relacionadas ao coronavírus. Entendemos que informação séria e confiável é importante nesse momento. Colabore para que isso continue. Assine o Correio.


A primeira experiência do time de aspirantes diante da torcida do Bahia no Campeonato Baiano foi positiva. Na tarde deste domingo (26), o Tricolor bateu o Vitória da Conquista por 2x0 e conquistou o primeiro triunfo na temporada 2020.

Estreante do dia, o meia Arthur Rezende comemorou o resultado. Para ele, o time conseguiu controlar bem o jogo para construir o resultado.

"Estreia importante, estrear com os três pontos é ainda mais importante. O nosso time fez um bom jogo, controlamos a partida. Sentimos um pouco no segundo tempo, mas isso é normal", disse o meia.

Depois de receber elogios de Roger e passar um período de treinos com o a equipe principal, Arthur afirmou que jogará no time que o Bahia precisar, mas não escondeu que deseja disputar competições mais importantes que o estadual.

"Eu fui contratado pelo Bahia, se estiver jogando no time A ou B ou vou dar sempre o meu melhor. Claro que a gente quer estar jogando uma Sul-Americana, uma Copa do Nordeste, mas o que o Bahia achar que a gente deve jogar vamos estar fazendo o melhor", disse ele.

Outro que deixou o campo de Pituaçu com um largo sorriso foi o atacante Gustavo. Autor de um gol na partida, ele ainda criou boas oportunidades para o Tricolor. "Hoje a gente conseguiu se impor, com trabalho bom. No primeiro jogo não fomos bem. Agora, conseguimos nos impor. O triunfo foi merecido", analisou o camisa 7.

O time de aspirantes do Bahia volta aos gramados na quarta-feira (29), quando visita o Bahia de Feira, às 21h30, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. Um dia antes, na terça-feira (28), a equipe principal recebe o Imperatriz, às 20h, no estádio de Pituaçu, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

***

O CORREIO entende a preocupação diante da pandemia do novo coronavírus e que a necessidade de informação profissional nesse momento é vital para ajudar a população. Por isso, desde o dia 16 de março, decidimos abrir o conteúdo das reportagens relacionadas à pandemia também para não assinantes. O CORREIO está fazendo um serviço de excelência para te manter a par de todos os últimos acontecimentos com notícias bem apuradas da Bahia, Brasil e Mundo. Colabore para que isso continue sendo feito da melhor forma possível. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/influenciadora-baiana-sthe-matos-volta-a-alfinetar-ex-abner-te-espero-no-tribunal/
Uma semana após polêmica com bebê, ex-casal continua brigando na web
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/nadal-grava-video-para-grupo-que-esta-confinado-em-sua-academia/
Tenista abriu o espaço para a quarentena de jovens alunos, jogadores e funcionários
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/carro-pega-fogo-perto-do-antigo-centro-de-convencoes-veja-video/
Corpo de Bombeiros esteve no local e incidente não deixou feridos
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/danca-com-caixao-em-funeral-viraliza-na-web-veja-meme-feito-em-gana/
Brincadeira circula nas redes sociais e ajuda a aliviar tensão da quarentena
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/como-fazer-um-ovo-de-pascoa-em-casa-o-correio-te-conta/
Especialistas ensinam como fazer o melhor ovo de páscoa de dentro da sua cozinha
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/coronavirus-veja-quais-as-areas-do-carro-que-precisam-de-maior-cuidado/
Jornalista automotivo fala sobre limpeza e como manter o veículo guardado durante a quarentena
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/surto-de-lives-na-quarentena-transmissoes-ao-vivo-se-tornaram-comuns-e-ate-memes/
Confira também uma lista de perfis para acompanhar os 'ao vivo'
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/autor-de-video-compartilhado-por-bolsonaro-pode-pegar-6-meses-de-prisao/
Gravação trazia informações falsas sobre desabastecimento de alimentos
Ler Mais