Artur reclama de erros grosseiros na marcação do Bahia

e.c. bahia
10.11.2019, 20:17:00
Atualizado: 11.11.2019, 10:46:03
Artur (ao fundo) acompanha Éverton Ribeiro em jogo do Bahia contra o Flamengo (Alexandre Vidal/CR Flamengo)

Artur reclama de erros grosseiros na marcação do Bahia

Tricolor perdeu de virada para o Flamengo, e atacante está fora do próximo jogo; entenda

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.


O Bahia até conseguiu sair na frente contra o Flamengo em jogo que aconteceu neste domingo (10), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas não segurou a pressão e sofreu a virada para 3x1, no Maracanã.

Foi a terceira virada que o Bahia sofreu na competição. Antes, o tricolor já tinha saído na frente contra Botafogo e Ceará para acabar derrotado no apito final.

O atacante Artur creditou esta última derrota às falhas de marcação. Ele entende que o Bahia deu vacilo em todos os três gols do Flamengo e cobrou uma mudança de postura para ter dias melhores.

"A gente sabia da dificuldade [de enfrentar o Flamengo]. Sempre falamos que erro grosseiro nesses jogos grandes não podem acontecer. Infelizmente, novamente aconteceu. Nos três gols teve erro de marcação, não acompanhamos Gabriel no último gol. Tem que olhar o que está errando, colocar a cabeça do lugar e não se abater", avaliou o camisa 98.

O próprio Artur vacilou no segundo gol flamenguista. No lance em que Nino Paraíba cortou a jogada de peito, o atacante estava de costas e não viu a bola. A sequência terminou com passe de Gabigol para Bruno Henrique e bola na rede.

Artur está fora do próximo jogo do Bahia, contra o Palmeiras, no próximo domingo (17). Por dois motivos: primeiro porque ele pertence ao time paulista e não pode enfrentá-lo devido a uma cláusula contratual. Além disso, foi convocado para defender a seleção brasileira olímpica no Torneio de Tenerife, na Espanha.

O atacante sequer retorna para Salvador. Do Rio de Janeiro, ele se juntará aos outros 22 jogadores convocados pelo técnico André Jardine antes de partir para a Espanha. O jogador de 21 anos estará à disposição do Bahia no jogo contra o Goiás, dia 23, no Serra Dourada, em Goiânia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/lei-aldir-blanc-pagamento-de-renda-mensal-deve-ficar-a-cargo-dos-estados/
Já os subsídios previstos para os espaços devem ser administrados pelos municípios; verba é federal
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/banda-baiana-flores-do-mal-esta-de-volta-30-anos-depois/
Grupo que marcou o cenário do rock baiano nos anos 1980 retorna com seis canções inéditas e formação original
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/ex-bbb-daniel-lenhardt-revela-que-so-fez-sexo-com-4-pessoas-inexperiente/
Ator também falou sobre primeira vez e sobre uma traição
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/confirmado-policia-anuncia-que-corpo-encontrado-boiando-e-de-naya-rivera/
'Ela reuniu energia suficiente para colocar seu filho no barco, mas não o suficiente para se salvar', disse xerife sobre a morte da atriz
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/adriano-imperador-fura-quarentena-para-curtir-baile-funk-no-rio-veja-video/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/corpo-de-naya-rivera-e-encontrado-exatos-sete-anos-apos-morte-de-cory-monteith/
Fãs relembraram coincidência trágica; série Glee ainda teve morte de terceiro ator
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/aves-se-aglomeram-em-tela-de-apartamento-apos-retirada-de-arvores-em-ilheus/
Vídeo de morador flagrou cena; prefeitura diz que outras árvores serão plantadas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/tomou-leaozinho-da-parmalat-viraliza-ao-reaparecer-em-rede-social/
William Melasso revelou identidade em vídeo no TikTok; assista
Ler Mais