Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Assaltantes que roubaram Boteco do Caranguejo são presos

Eles foram detidos após assaltarem um motorista por aplicativo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de abril de 2022 às 07:56

. Crédito: Haeckel Dias/Ascom-PC

Dois homens suspeitos de assaltarem o Boteco do Caranguejo no Itaigara e um restaurante no Imbuí foram presos pela polícia, nessa terça-feira (5). No entanto, eles foram presos após roubarem motorista de transporte por aplicativo, pela manhã.

Os assaltantes foram identificados por policiais do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e da DRFRV, durante uma reunião que organizava as suas prisões. 

Segundo a Polícia Civil, um terceiro envolvido nos assaltos aos restaurantes também foi identificado e está sendo procurado. 

O diretor do DCCP, delegado Arthur Gallas, detalhou o fato que colaborou para o esclarecimento e localização dos envolvidos nos assaltos aos restaurantes. “Estávamos nos preparando na DRFRV para sairmos na busca destes criminosos, uma vez que já possuíamos as suas qualificações, quando um dos investigadores da unidade especializada os identificou”, explicou. 

Ainda de acordo com o diretor do DCCP, todos terão os mandados de prisão preventiva solicitados à Justiça. “Eles também são suspeitos de assaltos ocorridos em restaurantes localizados em outros bairros de Salvador. Suas possíveis participações nestes e outros crimes estão sendo investigadas”, afirmou Arthur Gallas.