Assalto a ônibus termina em tiroteio no Aquidabã

salvador
06.05.2021, 08:58:00
(Reprodução/TV Bahia)

Assalto a ônibus termina em tiroteio no Aquidabã

Crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (6)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um assalto a ônibus acabou em tiroteio na manhã desta quinta-feira (6), na região do Aquidabã. O coletivo fazia a linha Ribeira x Federação quando dois homens entraram e anunciaram o assalto.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, eles roubaram pertences dos passageiros. Um deles reagiu e atirou nos assaltantes. Um deles foi baleado, mas conseguiu fugir. Segundo informações da TV Bahia, houve troca de tiros no dentro do ônibus e uma passageira acabou desmaiando.

O motorista do coletivo contou que a dupla falou diversos palavrões e pediu que ele reduzisse a velocidade, momento em que começou o tiroteio no coletivo. 

O caso foi registrado no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), que analisa as câmeras de segurança do coletivo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas