Atacante Jordy Caicedo passará por cirurgia no púbis

e.c. vitória
31.01.2020, 13:54:00
Atualizado: 31.01.2020, 14:43:39
Jordy Caicedo vai passar por cirurgia na próxima semana (Letícia Martins / ECVitória)

Atacante Jordy Caicedo passará por cirurgia no púbis

Jogador do Vitória faz tratamento desde o ano passado, sem solução

O atacante Jordy Caicedo, do Vitória, vai ter mesmo que se submeter a uma cirurgia, e já está até agendada. O equatoriano será operado na quarta-feira (5). O procedimento pretende acabar com uma lesão no púbis que incomoda o centroavante desde o final do ano passado.

Durante mais de dois meses, os médicos do Vitória tentaram um tratamento conservador, que não deu a resposta esperada, mesmo o jogador tendo passado parte das férias na Toca do Leão. 

O último teste foi realizado esta semana, porém, após dois dias de treinos com bola, Jordy voltou a sentir dor no púbis.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas