Atividades infantis e Feira Criativa movimentam Festival da Primavera

Hoje ainda tem show de Letieres Leite & Orkestra Rumpilezz e Baco Exu do Blues, a partir das 18h

  • Foto do(a) author(a) Priscila Natividade
  • Priscila Natividade

Publicado em 22 de setembro de 2019 às 16:09

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Priscila Natividade
. por Foto: Priscila Natividade/ CORREIO

Foi um domingo (22) repleto de atividades para toda família. Teve de tudo para quem decidiu ir curtir mais um dia do Festival da Primavera, que acontece no Comércio: jogos de tabuleiro, pista de kart, ciclovia para os pequenos, rampas de skate, exposição de carros e mais uma Feira Criativa com diversas opções de produtos e comidas também. 

Para a arquivista Denise Brito, de 54 anos, a área do Porto de Salvador era só inicio das atividades que ela queria aproveitar. “Passei aqui para dar uma olhada e gostei bastante. Tem atividades para todos os gostos. É a primeira vez que eu venho e achei muito legal essa ideia de trazer o evento para o centro da Cidade. Daqui, a gente vai para a Praça da Inglaterra conferir o que está rolando por lá”, disse. 

[[galeria]] 

O segurança Ubiratã Coutinho, também aprovou a ideia da esposa de sair de casa no domingo para curtir a Feira da Primavera: “Até o momento eu estou gostando de tudo. Sair de casa e aproveitar uma atividade como esta, e ainda por cima gratuita, é muito bom. Moro aqui no Uruguai, pertinho. Então está tudo beleza”. 

Quem também colocou a Feira da Primavera no roteiro do final de semana foi a administradora Andrea Passos, de 40 anos, que trouxe os filhos Matheus, de 6 anos e Maria Luiza, de 4, para brincar com as minibikes: “Achei uma ideia super inteligente e bem criativa. Espero que tenham mais festivais como esse”, opinou.  Além de ter achado legal as opções para as crianças, ela destacou o estímulo as atividades esportivas: “Tem muita atividade esportiva e eu achei a ação muito válida”. 

O Festival da Primavera segue com uma programação extensa nesse domingo, que vai até a noite. No Porto Salvador Eventos, a partir das 18h tem Letieres Leite & Orkestra Rumpilezz. Às 20h30, o show de Baco Exu do Blues encerra a programação deste domingo (22).