Ator de Crocodilo Dundee e You morre aos 69 anos por coronavírus

mundo
26.03.2020, 16:07:00
Mark em cena de You e, no detalhe, atuando com Madonna em Procura-se Susan Desesperadamente (Fotos: Divulgação)

Ator de Crocodilo Dundee e You morre aos 69 anos por coronavírus

Mark Blum teve complicações por causa da Covid-19

O ator Mark Blum morreu nesta quinta-feira (26), aos 69 anos, por causa de complicações causadas pelo coronavírus. A informação foi divulgada pelo TMZ, site americano especializado em celebridades.

Mark ficou muito conhecido nos anos 1980, após estrelar os famosos filmes Crocodilo Dundee e Procura-se Susan Desesperadamente. No segundo, ele deu vida a Gary, marido da protagonista Roberta (Rosanna Arquette). No elenco, também está a cantora e atriz Madonna.

Recentemente, o ator tinha interpretado o papel do Sr. Mooney na série de suspense psicológico You (Você), da Netflix. Ele também fez carreira no teatro, atuando em várias produções na Broadway. Mark faria 70 anos em maio.

Vários famosos já foram diagnosticados com a Covid-19, após o início da pandemia. Entre eles, os atores Idris Elba, Tom Hanks e a esposa, Rita Wilson; o príncipe Charles, da Inglaterra; a atriz e apresentadora Fernanda Paes Lemeos cantores Di Ferrero, Preta Gil e Dinho Ouro Preto e a digital influencer fitness Gabriela Pugliesi.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas