Ator José de Abreu promete dedicação integral ao PT e cogita candidatura na Bahia  

em alta
09.03.2021, 20:59:07
(Reprodução)

Ator José de Abreu promete dedicação integral ao PT e cogita candidatura na Bahia  

Ator paulista de 74 anos, disse, nas redes sociais, que a partir de setembro vai se dedicar a ajudar o partido e se coloca à disposição para disputar eleições

O ator José de Abreu, de 74 anos, anunciou nas redes sociais que vai se dedicar ao Partido dos Trabalhos e que pode concorrer a um cargo eletivo pela Bahia.
 
A mensagem divulgada pelo ator, um dos maiores defensores do PT na classe artística, foi endereçada à presidente da sigla, a deputada Gleisi Hoffmann.
 
"A partir de setembro estarei me dedicando em tempo integral ao PT e à reconstrução do país. Chegou a hora. Coloco-me à disposição inclusive para concorrer a cargo eletivo. Na BA"

 
Na última segunda-feira, após o anúncio da anulação das sentenças do ex-presidente Lula, o ator comemorou nas redes sociais com um vídeo onde estoura uma champanhe. Na legenda, José de Abreu escreveu:  "Dia feliz! O Brasil vai ter o único estadista com capacidade para reconstruir o país destroçado".
 
O ator e sua namorada Carol Junger passaram 1 ano e 4 meses na  Nova Zelândia, de onde retornaram no começo deste mês.

José de Abreu está escalado para a próxima novela das 21h, da Globo, "Um lugar ao Sol". A previsão inicial é que a novela seja exibida a partir de 12 de abril, mas esse prazo pode ser adiado por conta da pandemia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas