Avó mata neto de cinco anos a facadas e é internada por problemas mentais

mundo
28.01.2022, 16:55:00
(Reprodução)

Avó mata neto de cinco anos a facadas e é internada por problemas mentais

A mulher de 49 anos cuidava da criança enquanto os pais trabalhavam

Um mulher de 49 anos foi presa sob a suspeita de matar o próprio neto, na última terça-feira (25). Elena Anghel foi detida depois que David-Mario Lazar foi encontrado morto em uma casa, na cidade de Coventry, na Inglaterra.

O menino estava sendo cuidado pela avó enquanto seus pais estavam trabalhando. Ele foi encontrado com ferimentos fatais causados por uma faca, e morreu ainda na casa.

A avó foi inicialmente presa por suspeita de assassinato, mas a polícia local informou, nesta quinta-feira (27), que ela foi internada em uma unidade especializada, em conformidade com a Lei de Saúde Mental do Reino Unido.

Os pais de Mario ficaram muito abalados após a tragédia. “Nosso filho, ele era a criança mais bonita do mundo. Ele era um menino muito feliz", disseram em comunicado enviado ao site local "The Sun". "Ele estava sempre sorrindo desde quando acordava até quando ia dormir. Ele tinha muita energia. Ele adorava dançar e cantar. Ele é todo o nosso coração, todo o nosso amor e é tudo para nós dois".

As investigações continuam em andamento. Não há informações sobre quanto tempo a avó do garoto permanecerá internada.



***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas