'Babilônia': Filha da vilã Inês perderá bebê após trocar tapas com a mãe

"Você é tão incompetente que nem para ser vagabunda serve", dirá a mãe da jovem

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de março de 2015 às 18:20

- Atualizado há um ano

A novela Babilônia estreou na segunda-feira (16) - com direito a traição, morte e um beijo lésbico - e já se tornou um dos assuntos mais comentados da internet. Na nova fase da trama, os personagens irão envelhecer. Alice, a filha de Inês (Adriana Esteves), será interpretada por Sophie Charlotte.

Nos próximos capítulos, Alice irá engravidar, mas perderá o bebê após uma briga com a mãe. Ainda criança, a jovem se mudará para Dubai, onde o pai, Homero (Tuca Andrada), irá trabalhar. Alice crescerá lá e sempre será maltratada pela mãe. A vilã fará de tudo para a filha se casar com Youssef, um homem muito mais velho, e se tornar sua segunda esposa. Homero será totalmente contra a ideia e terá muitas brigas com a esposa.(Foto: Allex Carvalho/TV Globo)Entretanto, Homero descobrirá um aneurisma e decidirá operar no Brasil. Farta da vida em Dubai, Alice apoiará o pai e deixará claro que quer fugir do casamento arranjado. Inês ficará furiosa e insistirá. "Minha única preocupação é com a sua felicidade. Ainda mais agora. Nós não guardamos nada nesses anos todos, seu pai não fez um pé de meia".

"Com você torrando tudo em viagens e compras!", acusará a moça. "Pensa no seu pai! Se ele ficar incapacitado, esse casamento vai ser o amparo da velhice dele", diz a vilã. Alice não conseguirá se conter e revelará a gravidez. A vilã ficará radiante achando que a jovem espera um filho de Youssef. "O filho não é do velho. É do segurança dele", avisa a jovem.

[[saiba_mais]]

Inês imediatamente dará um tapa na filha e a chamará de idiota. Alice revidará a agressão e xingará a mãe de cretina. A vilã será dura: "Você merece uma surra de cinto, sua imbecil! Você é tão incompetente que nem para ser vagabunda serve! Era para transar com o Youssef, não com o segurança!", grita.

Indignada, Alice cuspirá na cara da mãe, que revidará jogando um bule de chá quente na filha, que se queimará. As duas continuarão se agredindo até Homero aparecer e salvar a moça. Após a confusão, Alice ficará sozinha embaixo do chuveiro e sentirá muitas dores. Alice vai esconder a situação da família e, depois de um tempo, anunciará que perdeu o bebê.