'Babilônia': Filha da vilã Inês perderá bebê após trocar tapas com a mãe

TV
17.03.2015, 18:20:00
Atualizado: 17.03.2015, 18:23:44

'Babilônia': Filha da vilã Inês perderá bebê após trocar tapas com a mãe

"Você é tão incompetente que nem para ser vagabunda serve", dirá a mãe da jovem

O Correio oferece acesso livre a todas as notícias relacionadas ao coronavírus. Entendemos que informação séria e confiável é importante nesse momento. Colabore para que isso continue. Assine o Correio.


A novela Babilônia estreou na segunda-feira (16) - com direito a traição, morte e um beijo lésbico - e já se tornou um dos assuntos mais comentados da internet. Na nova fase da trama, os personagens irão envelhecer. Alice, a filha de Inês (Adriana Esteves), será interpretada por Sophie Charlotte.

Nos próximos capítulos, Alice irá engravidar, mas perderá o bebê após uma briga com a mãe. Ainda criança, a jovem se mudará para Dubai, onde o pai, Homero (Tuca Andrada), irá trabalhar. Alice crescerá lá e sempre será maltratada pela mãe. A vilã fará de tudo para a filha se casar com Youssef, um homem muito mais velho, e se tornar sua segunda esposa. Homero será totalmente contra a ideia e terá muitas brigas com a esposa.

(Foto: Allex Carvalho/TV Globo)

Entretanto, Homero descobrirá um aneurisma e decidirá operar no Brasil. Farta da vida em Dubai, Alice apoiará o pai e deixará claro que quer fugir do casamento arranjado. Inês ficará furiosa e insistirá. "Minha única preocupação é com a sua felicidade. Ainda mais agora. Nós não guardamos nada nesses anos todos, seu pai não fez um pé de meia".

"Com você torrando tudo em viagens e compras!", acusará a moça. "Pensa no seu pai! Se ele ficar incapacitado, esse casamento vai ser o amparo da velhice dele", diz a vilã. Alice não conseguirá se conter e revelará a gravidez. A vilã ficará radiante achando que a jovem espera um filho de Youssef. "O filho não é do velho. É do segurança dele", avisa a jovem.

Inês imediatamente dará um tapa na filha e a chamará de idiota. Alice revidará a agressão e xingará a mãe de cretina. A vilã será dura: "Você merece uma surra de cinto, sua imbecil! Você é tão incompetente que nem para ser vagabunda serve! Era para transar com o Youssef, não com o segurança!", grita.

Indignada, Alice cuspirá na cara da mãe, que revidará jogando um bule de chá quente na filha, que se queimará. As duas continuarão se agredindo até Homero aparecer e salvar a moça. Após a confusão, Alice ficará sozinha embaixo do chuveiro e sentirá muitas dores. Alice vai esconder a situação da família e, depois de um tempo, anunciará que perdeu o bebê.

***

O CORREIO entende a preocupação diante da pandemia do novo coronavírus e que a necessidade de informação profissional nesse momento é vital para ajudar a população. Por isso, desde o dia 16 de março, decidimos abrir o conteúdo das reportagens relacionadas à pandemia também para não assinantes. O CORREIO está fazendo um serviço de excelência para te manter a par de todos os últimos acontecimentos com notícias bem apuradas da Bahia, Brasil e Mundo. Colabore para que isso continue sendo feito da melhor forma possível. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/salvador-unida-das-janelas-moradores-cantam-parabens-para-salvador/
O CORREIO convidou e soteropolitanos confinados aderiram ao aniversário coletivo de 471 anos da capital
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/coronavirus-sindico-instala-pia-na-entrada-de-predio-para-ajudar-vizinhos-idosos/
Espanhol radicado na Bahia decidiu ajudar na higiene no prédio que é síndico em Salvador
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/a-fe-nao-costuma-faia-como-manter-a-religiao-em-isolamento/
O amparo na religiosidade é a salvação para muitos soteropolitanos; tecnologia é aliada
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/janelas-da-quarentena-do-dj-ao-saxofone-vizinhos-transformam-isolamento-em-uniao/
Baiano é outro nível... Nos últimos dias, movimento tomou conta de Salvador: tem até Carnaval dentro de casa; confira
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/pearl-jam-lanca-gigaton-decimo-primeiro-album-da-banda/
Turnê, que começaria em abril, foi adiada por conta da pandemia do coronavírus
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/cremeb-suspende-medico-que-prometeu-soro-da-imunidade-para-covid-19/
Aldo Grisi fez propaganda de suposta medicação para prevenir o novo coronavírus
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/pela-1a-vez-papa-faz-rito-sozinho-e-da-indulgencia-plenaria/
Gesto inédito, por causa da pandemia do novo coronavírus, permite que mais de 1,3 bilhão de católicos tenham o perdão de seus pecados
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/rui-costa-vai-processar-quem-usar-carro-de-som-em-protesto-contra-quarentena/
Grupo planeja ida do Centro de Convenções ao Farol da Barra para pedir fim do isolamento
Ler Mais