Bahia acerta contratação de goleiro do Pelotas-RS

e.c. bahia
20.12.2019, 18:54:00
Atualizado: 21.12.2019, 13:54:44
Mateus Claus chega ao Bahia por empréstimo até o final do Campeonato Baiano (Pelotas / Divulgação)

Bahia acerta contratação de goleiro do Pelotas-RS

Mateus Claus, de 25 anos, ficará no tricolor por empréstimo até o final do Baianão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Bahia acertou a contratação do goleiro Mateus Claus. O jogador de 25 anos pertence ao Pelotas, do Rio Grande do Sul, e vai ficar no tricolor até o final do Campeonato Baiano. O anúncio foi feito pelo clube gaúcho, em nota publicada no site oficial.

Mateus Claus foi formado nas divisões de base do Veranópolis e tem passagens por Caxias, Marcílio Dias e sub-23 do Internacional.

Atualmente, o Bahia conta com dois goleiros no time principal: Douglas e Anderson. O tricolor também renovou contrato com Fernando, que vai disputar o estadual pela equipe de aspirantes.

Outro goleiro do elenco sub-23, Geovane, que pertence ao Vitória da Conquista, não se apresentou ao Bahia e não deve permanecer. Ele tem contrato até maio de 2020.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas