Bahia anuncia novo empréstimo de Juninho ao Ceará

e.c. bahia
31.12.2018, 13:47:00
Atualizado: 31.12.2018, 15:39:52
Juninho foi emprestado pelo Bahia ao Ceará por mais uma temporada (Foto: Ceara SC)

Bahia anuncia novo empréstimo de Juninho ao Ceará

Tricolor vai manter 50% dos direitos econômicos do volante mesmo após fim do contrato

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O  Bahia anunciou que renovou o empréstimo do volante Juninho com o Ceará por mais uma temporada. O contrato com o tricolor termina também no final de 2019, mas, mesmo depois disso, o clube permanecerá com 50% dos direitos econômicos do atleta, que seguirá no Ceará em 2020.

Os outros 50% passarão a ser do time cearense. Ano passado, Juninho marcou três gols em 36 partidas pelo Vozão, um deles na reta final da Série A, no triunfo por 1x0 sobre o Paraná que praticamanete garantiu a permanência do Ceará na elite do futebol brasileiro. 

Até então, o Bahia tem confirmados no elenco para 2019 os volantes Gregore, Elton, Flávio, Luís Fernando, Yuri e Willeam Lepu. O clube está muito perto de anunciar também a renovação de Nilton por mais um ano. Será mais um para o setor. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas