Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Bahia anuncia rescisão do contrato do zagueiro Ligger

Jogador tinha vínculo até o fim do ano, mas entrou em acordo e deixou o tricolor

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de janeiro de 2022 às 14:18

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O zagueiro Ligger não faz mais parte do elenco do Bahia. Nesta sexta-feira (21), o tricolor anunciou que entrou em acordo com o jogador e rescindiu o contrato que iria até o fim de 2022. 

Aos 33 anos, Ligger chegou ao Bahia no ano passado após deixar o Red Bull Bragantino. O zagueiro não conseguiu se firmar no elenco do Esquadrão e fez apenas três partidas com a camisa tricolor. 

Na atual temporada, Ligger começou o ano integrado ao elenco de transição, que disputou dos dois primeiros jogos do Bahia no Campeonato Baiano. No entanto, ele testou positivo para a covid-19 e acabou desfalcando a equipe nas partidas. 

Com a saída de Ligger, o elenco do Bahia passa a contar agora com oito zagueiros. São eles: Ignácio, Luiz Otávio, Gustavo Henrique, Felipe Torres, Guilherme e Gabriel Xavier, além de Vinícius Amaral e Pedro Borges, que foram promovidos ao time principal após a eliminação na Copa São Paulo.