Bahia anuncia rescisão do contrato do zagueiro Ligger

e.c. bahia
21.01.2022, 14:18:00
Fora dos planos do Bahia, Ligger entrou em acordo para deixar o clube (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Bahia anuncia rescisão do contrato do zagueiro Ligger

Jogador tinha vínculo até o fim do ano, mas entrou em acordo e deixou o tricolor

O zagueiro Ligger não faz mais parte do elenco do Bahia. Nesta sexta-feira (21), o tricolor anunciou que entrou em acordo com o jogador e rescindiu o contrato que iria até o fim de 2022. 

Aos 33 anos, Ligger chegou ao Bahia no ano passado após deixar o Red Bull Bragantino. O zagueiro não conseguiu se firmar no elenco do Esquadrão e fez apenas três partidas com a camisa tricolor. 

Na atual temporada, Ligger começou o ano integrado ao elenco de transição, que disputou dos dois primeiros jogos do Bahia no Campeonato Baiano. No entanto, ele testou positivo para a covid-19 e acabou desfalcando a equipe nas partidas. 

Com a saída de Ligger, o elenco do Bahia passa a contar agora com oito zagueiros. São eles: Ignácio, Luiz Otávio, Gustavo Henrique, Felipe Torres, Guilherme e Gabriel Xavier, além de Vinícius Amaral e Pedro Borges, que foram promovidos ao time principal após a eliminação na Copa São Paulo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas