Bahia confirma contratações de Giovanni e Marllon

e.c. bahia
08.07.2019, 14:08:00
Atualizado: 08.07.2019, 14:41:18
Diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri confirma contratações de Marllon e Giovanni (Felipe Oliveira / EC Bahia)

Bahia confirma contratações de Giovanni e Marllon

Diretor de futebol explica que faltam detalhes para finalizar negociação do atacante Lucca

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri, confirmou nesta segunda-feira (8) as contratações do zagueiro Marllon e do lateral esquerdo Giovanni. O dirigente também explicou que faltam alguns detalhes para o clube concretizar a negociação do atacante Lucca, que estava no Al-Rayyan, do Catar, e será emprestado ao tricolor pelo Corinthians, 

"Marllon já está aqui, fez treinamento. Lucca, a gente está terminando alguns detalhes, atleta que estava fora do país, tem um trâmite burocrático para o retorno. Giovanni já está aqui também. Todos vão ser regularizados em breve, e a gente pode dizer que vão ser atletas do Bahia. Por enquanto, têm tudo bem adiantado", afirmou Diego Cerri.

Assim como Lucca, Marllon também pertence ao Corinthians e chega ao Fazendão por empréstimo. Ele tem 27 anos, participou de 14 partidas na temporada e não estava nos planos da equipe paulista. Já o lateral Giovanni tem 30 anos e rescindiu contrato com a Ponte Preta, que disputa a Série B. 

"Ele não estava fora dos planos da Ponte por outra questão senão problemas internos deles. É um atleta que jogou a Série A no ano passado no América-MG. Atleta de boa estatura, já experiente, de muito bom relacionamento dentro do grupo. Além de fazer a lateral esquerda, faz uma função no meio de campo. Interessante ter jogadores polivalentes. A gente buscou um atleta que não demorasse tanto tempo para se adaptar", pontuou Cerri.

Quando todos estiverem oficializados, o Bahia terá contratado cinco jogadores durante a pausa da Série A em função da Copa América: Guerra e Juninho são os outros.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas