Bahia é acionado na Justiça pelo atacante Élber e o volante Elias

e.c. bahia
26.07.2021, 15:47:00
Atualizado: 26.07.2021, 15:50:08
Elias defendeu o Bahia no ano passado e não deixou saudades no tricolor (Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia )

Bahia é acionado na Justiça pelo atacante Élber e o volante Elias

Jogadores cobram salários atrasados do tricolor

O Bahia foi acionado na Justiça pelo volante Elias e o atacante Élber. A dupla cobra do tricolor o pagamento de valores atrasados referentes ao direito de imagem, que normalmente compõe o salário dos jogadores. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Bahiaço.

Élber e Elias deixaram o Bahia no fim do ano passado. O volante, que chegou ao clube a pedido do técnico Mano Menezes, não teve o contrato renovado e ficou livre. Já Élber também saiu livre, mas assinou contrato com o Yokohama Marinos, do Japão.

Por conta da pandemia um acordo foi feito com os jogadores para o pagamento parcelado dos direitos de imagem. Os salários dos atletas também foram reduzidos em 25% durante o período sem jogos.

O Bahia informou através da assessoria que como Élber e Elias entraram na Justiça para receber os valores, um novo acordo com os dois jogadores está sendo costurado e deve ser finalizado nos próximos dias.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas