Bahia encaminha empréstimo do goleiro Douglas ao Avaí

e.c. bahia
10.01.2022, 14:28:00
Douglas estava treinando com o elenco do Bahia, mas será emprestado ao Avaí (Foto: Paula Fróes/CORREIO)

Bahia encaminha empréstimo do goleiro Douglas ao Avaí

Fora do planos do tricolor, jogador será repassado ao clube catarinense

O goleiro Douglas não vai disputar a temporada com a camisa do Bahia. Fora dos planos do tricolor, o jogador tem acerto encaminhado com o Avaí, que vai jogar a Série A do Brasileirão. 

Com contrato com o Bahia até o fim de 2022, Douglas vai ser cedido por empréstimo ao time catarinense. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Marcou no Esporte, e confirmada pelo CORREIO. 

Douglas deve se apresentar ao Avaí nesta segunda-feira (10), para passar por exames médicos e assinar contrato. Aos 33 anos, ele voltará a defender o alviazul após quatro anos. Foi pelo Avaí, no Brasileirão de 2017, que ele se destacou e chamou a atenção do Bahia. 

O goleiro vinha participando da pré-temporada do Esquadrão desde que voltou do empréstimo ao Juventude, clube pelo qual disputou o Brasileirão do ano passado. No entanto, ele não estava nos planos do Bahia, que conta com outros quatro goleiros no elenco. São eles: Danilo Fernandes, Matheus Teixeira, Mateus Claus e Dênis Júnior. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas