Bahia fecha preparação para pegar o São Paulo; veja provável time

Esquadrão encara o time paulista nesta quinta-feira (20), no Morumbi

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de agosto de 2020 às 14:25

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia está pronto para mais um desafio no Campeonato Brasileiro. Na manhã desta quarta-feira (19), o elenco tricolor finalizou a preparação para a partida contra o São Paulo, nesta quinta-feira (20), às 20h, no estádio do Morumbi. 

Na Cidade Tricolor, o técnico Roger Machado comandou um trabalho com foco nas jogadas em bola parada e lances ofensivos e defensivos, orientando os jogadores. 

Os atletas fizeram ainda um treino recreativo em campo reduzido e os titulares aproveitaram o dia para aprimorar cobranças de falta e pênaltis. Desfalques na vitória sobre o Red Bull Bragantino, o meia Daniel e o atacante Fernandão voltaram a treinar normalmente e estão à disposição de Roger. 

Apesar dos retornos, o time que encara o São Paulo deve ser o mesmo que iniciou o duelo diante do RB Bragantino, na última rodada. Assim, o provável time do Bahia tem: Douglas, Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore e Rodriguinho; Élber, Rossi e Gilberto. Logo após o treino, a delegação do Bahia embarcou para São Paulo, local da partida. Com dois triunfos em dois jogos, o tricolor inicia a rodada na quarta colocação do Brasileirão. Já o São Paulo vem de derrota para o Vasco, por 2x1, fora de casa.