Bahia negocia contratação do goleiro Geovane, do Vitória da Conquista

e.c. bahia
29.04.2019, 14:32:00
Atualizado: 29.04.2019, 15:18:47
Geovane foi semifinalista do Baianão pelo Vitória da Conquista (Foto: Luciana Flores/Vitória da Conquista)

Bahia negocia contratação do goleiro Geovane, do Vitória da Conquista

Destaque no Bode no Baianão, goleiro de 20 anos está próximo do tricolor

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Destaque do Vitória da Conquista no Campeonato Baiano, o goleiro Geovane pode defender o Bahia na sequência da temporada. O tricolor está em negociações avançadas com o Bode para ter o goleiro por empréstimo até o final do ano.

Em contato com o CORREIO, o presidente do Vitória da Conquista, Ederlane Amorim, confirmou as negociações. Segundo ele, outros clubes do Brasil também demonstraram interesse no jogador, mas o destino deve ser mesmo o Bahia.

"Estamos conversando com o Bahia e outros clubes do Brasil, mas a negociação com o Bahia está mais avançada. Eu acredito que até sexta-feira a gente vai bater o martelo", explicou Ederlane.

Aos 20 anos, Geovane foi destaque no Campeonato Baiano e concorreu com Jair, do Bahia de Feira, por uma vaga na seleção da competição - o atleta do Bahia de Feira acabou eleito. O goleiro tem contrato com o Vitória da Conquista até o final de 2020. Caso acerte com o Bahia, ele deve ser integrado ao time de transição, treinado por Dado Cavalcanti, mas também ficará à disposição de Roger Machado para o elenco principal.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas