Bahia se reapresenta com coletivo; Renê Júnior segue fora

e.c. bahia
02.10.2017, 19:05:42
Lateral direito está em evolução (Felipe Oliveira / EC Bahia )

Bahia se reapresenta com coletivo; Renê Júnior segue fora

Atividade teve a presença de Wellington Silva

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Pressionado após o empate em 1x1 com o Coritiba no último sábado (30), em plena Fonte Nova, o técnico Preto Casagrande terá dez dias até o próximo compromisso pela Série A, contra o Palmeiras. O duelo será apenas na quinta-feira (12), no Allianz Parque.

Na tarde desta segunda-feira (2) a equipe se reapresentou no Fazendão. Quem não enfrentou o Coxa participou de um coletivo com a presença de atletas do sub-20. Já os titulares fizeram uma atividade regenerativa na academia do clube.

Uma das equipes teve Anderson; Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Alisson (base); Feijão, Matheus Sales e Régis; João Paulo, Hernane e Edigar Junio.

Já a outra teve Rafael Santos; Wellington Silva, Eder, Eduardo (base) e Matheus Reis; Yuri, Gustavo Ferrareis e Max; Allione, Júnior Brumado e Marco Antônio.

O lateral direito Wellington Silva participou normalmente da atividade, e continua em evolução após a lesão no joelho.

Preto ainda não sabe quando contará com o volante Renê Júnior, ausente desde o duelo com o Cruzeiro no domingo (17). Ele ainda não se recuperou de um hematoma numa coxa e nesta segunda ficou no departamento médico, ao lado do zagueiro Jackson, com lesão num joelho.

O time se reapresenta na tarde desta terça-feira (3) para mais uma atividade no Fazendão.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas