Bahia tem 104 casos confirmados de infectados por novo coronavírus

salvador
26.03.2020, 14:00:49

Bahia tem 104 casos confirmados de infectados por novo coronavírus

São 13 novos registros da doença em relação ao último balanço

Já são 104 os casos de pacientes que estão com coronavírus na Bahia. De acordo com o mais recente boletim divulgado pela Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab), nesta quinta-feira (26), foram confirmados mais 13 casos da doença.

Das novas confirmações, seis foram em Salvador, duas em Porto Seguro e as demais em Alagoinhas, Itabuna e Feira de Santana, com uma vítima da covid-19 em cada. Os outros dois casos são de chineses, que a vigilância epidemiológica investiga o local em que houve a contaminação.

Além das 104 confirmações, a Bahia possui 981 casos descartados e não há óbitos. Os dados são de janeiro até às 11 horas desta quinta-feira (26). 

Agora, já são 18 municípios com casos positivos: Alagoinhas (1); Barreiras (1); Brumado (1); Camaçari (1); Canarana (1); Conceição do Jacuípe (1); Conde (1); Feira de Santana (9); Ilhéus (1); Itabuna (2); Jequié (1); Juazeiro (2); Lauro de Freitas (3); Porto Seguro (10); Prado (2); Salvador (63 casos, sendo 60 residentes na capital, 1 residente em Mossoró - RN, 1 São Paulo e 1 Miami); São Domingos (1); Teixeira de Freitas (1); e 2 em investigação epidemiológica. 

A Sesab ressalta que estes números representam notificações oficiais e monitoradas pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA) em conjunto com os Cievs municipais.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas