Bahia tem 104 casos confirmados de infectados por novo coronavírus

São 13 novos registros da doença em relação ao último balanço

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de março de 2020 às 14:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Já são 104 os casos de pacientes que estão com coronavírus na Bahia. De acordo com o mais recente boletim divulgado pela Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab), nesta quinta-feira (26), foram confirmados mais 13 casos da doença.

Das novas confirmações, seis foram em Salvador, duas em Porto Seguro e as demais em Alagoinhas, Itabuna e Feira de Santana, com uma vítima da covid-19 em cada. Os outros dois casos são de chineses, que a vigilância epidemiológica investiga o local em que houve a contaminação.

Além das 104 confirmações, a Bahia possui 981 casos descartados e não há óbitos. Os dados são de janeiro até às 11 horas desta quinta-feira (26). 

Agora, já são 18 municípios com casos positivos: Alagoinhas (1); Barreiras (1); Brumado (1); Camaçari (1); Canarana (1); Conceição do Jacuípe (1); Conde (1); Feira de Santana (9); Ilhéus (1); Itabuna (2); Jequié (1); Juazeiro (2); Lauro de Freitas (3); Porto Seguro (10); Prado (2); Salvador (63 casos, sendo 60 residentes na capital, 1 residente em Mossoró - RN, 1 São Paulo e 1 Miami); São Domingos (1); Teixeira de Freitas (1); e 2 em investigação epidemiológica. 

A Sesab ressalta que estes números representam notificações oficiais e monitoradas pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA) em conjunto com os Cievs municipais.