Bahia terá pelo menos três desfalques contra o Ceará

e.c. bahia
12.11.2018, 06:52:00
Atualizado: 12.11.2018, 10:47:27
Nilton é um dos desfalques do Bahia contra o Ceará (Felipe Oliveira / EC Bahia)

Bahia terá pelo menos três desfalques contra o Ceará

Nilton e Brumado, suspensos, além de Nino Paraíba, machucado, estão fora do jogo de quarta (14)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Passado o clássico Ba-Vi, o elenco tricolor só tem dois dias de preparação para o confronto de quarta-feira (14), às 20h (horário da Bahia), diante do Ceará, na Fonte Nova. E o técnico Enderson Moreira será obrigado a fazer modificações na equipe, já que não poderá contar com Nilton e Júnior Brumado, que receberam o terceiro amarelo no empate por 2x2 no Barradão

Sobre o volante, o treinador tricolor disse que já seria complicada a participação dele na próxima partida por causa do desgaste físico. “Nilton mesmo era um jogador que a gente já sabia que quarta-feira seria praticamente impossível ele participar e com o terceiro cartão fica de fora”, afirmou Enderson.

Quem também não joga contra o Ceará é o lateral-direito Nino Paraíba. Ele saiu de campo no clássico ainda no primeiro tempo, com uma contusão na coxa.

O médico Daniel Araújo descartou a participação na quarta-feira, até por precaução. “Ele sentiu uma dor forte na posterior da coxa e pediu para sair logo, porque, se for uma lesão séria, para não agravar. A princípio, não deve ser nada grave. Ele deve ficar fora do jogo de quarta-feira. A gente vai afastar preventivamente, fazer um exame de imagem. A gente vai aguardar a ressonância, que ele deve fazer na terça ou quarta. Jogar na quarta é difícil. Preventivamente, ele vai sair do jogo”, disse. Bruno é o substituto natural.  

Enderson, por outro lado, deve contar com a volta do centroavante Gilberto, que voltou a treinar normalmente com bola desde sexta-feira. O tricolor volta aos trabalhos na tarde desta segunda (12), às 15h, no Fazendão.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas