Bahia Vinho Show tem edição especial em homenagem aos vinhos do Brasil

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Paula Theotonio
  • Paula Theotonio

Publicado em 17 de outubro de 2019 às 08:16

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

(foto/divulgação) A produção enológica nacional ganha destaque na 5ª edição do Bahia Vinho Show, que acontece nos dias 1º e 2 de novembro, das 17h às 21h, no Hotel Vila Galé Salvador. “O Brasil já produz vinhos de excelente qualidade, premiados internacionalmente, e que merecem um destaque especial em nosso evento. Mas a feira continua sendo internacional, com vinhos de diversas nacionalidades”, explica o organizador da iniciativa, Ivan Baldivieso.

Já estão confirmadas vinícolas das maiores regiões produtoras do país. Entre elas: Dal Pizzol, Viapiana, Rio Sol, Miolo, Luiz Argenta, Pizzato, Família Bebber, Almaúnica, Valmarino, Don Guerino, Maximo Boschi, RAR, Villa Francioni, Leone di Venezia, Vivalti, Guaspari e Primeira Estrada.

Uma realização do Clube Gourmet Bahia, o evento continua com a tradicional feira e degustação, palestras e bate-papos com especialistas do setor. Há, ainda, expositores de áreas afins, como queijos, pães, azeites, entre outros. Ainda de acordo com Ivan Baldivieso, já estão confirmadas as presenças dos enólogos da Miolo e da Rio Sol, ambas empresas do Vale do São Francisco. (foto/divulgação) Os ingressos já estão à venda no site www.bahiavinhoshow.com e dão acesso a toda a programação do dia escolhido do evento, mais uma taça de cristal para degustação. Quem comprar com preço de primeiro lote (válido até 20/10), que custa R$ 70, ganha um azeite português Santa Vitória de 250ml. Mais informações no www.clubegourmetbahia.com. O Bahia Vinho Show tem o apoio da Vinhos do Brasil.

O Clube Gourmet Bahia é o realizador do Bahia Vinho Show e do Festival Clube Gourmet na capital baiana. A empresa atua no fomento de ações que aproximem fornecedores, produtores, distribuidores e público final, com o intuito de ajudar no desenvolvimento do mercado turístico e gastronômico no estado. Identificando ferramentas de mercado e criando situações favoráveis, o Clube Gourmet Bahia traz um conceito de funcionalidade e conexão entre as pontas de mercado que precisam se encontrar.

SERVIÇO:

O quê? V Edição do Bahia Vinho Show – Vinhos do Brasil

Quando? 1º e 2 de novembro, das 17h às 22h

Onde? Hotel Vila Galé, em Ondina

Ingressos: R$ 70, no site www.bahiavinhoshow.com Saiba mais: https://www.clubegourmetbahia.com

Com informações de Mara Rocha/Jacarandá Comunicação.