Bahia volta aos treinos e inicia preparação para enfrentar o Vasco

e.c. bahia
12.05.2022, 17:36:00
Reservas foram para o campo e participaram de trabalho tático (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Bahia volta aos treinos e inicia preparação para enfrentar o Vasco

Elenco tricolor se reapresentou no CT Evaristo de Macedo

O Bahia iniciou a preparação para o duelo com o Vasco, marcado para o próximo domingo (15), às 16h, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. Na tarde desta quinta-feira (12), os jogadores se reapresentaram no CT Evaristo de Macedo. 

O técnico Guto Ferreira começou o dia com um bate papo com os atletas na academia. Logo depois, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Azuriz fizeram um treino regenerativo. 

O restante do elenco foi para o campo e participou de um trabalho tático. Os únicos titulares que participaram da atividade foram o goleiro Danilo Fernandes e o atacante Jacaré. 

Com dor na região da coxa, o zagueiro Luiz Otávio fez um trabalho de recuperação e depois passou por exame de imagem. O defensor é dúvida para enfrentar o Vasco.

Já os atacantes Rodallega e Raí, e o meia Lucas Mugni deram continuidade a recuperação dos seus problemas médicos. Nesta sexta-feira (13), o tricolor volta aos treinos. 





***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas