Bahia volta aos treinos e inicia preparação para pegar o América

e.c. bahia
13.10.2021, 18:08:00
Atualizado: 13.10.2021, 18:10:13
Elenco tricolor voltou aos treinos depois de ficar no empate sem gols com o Palmeiras (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Bahia volta aos treinos e inicia preparação para pegar o América

Tricolor encara o time mineiro no próximo sábado (16), fora de casa

De olho no confronto com o América-MG, no próximo sábado (16), às 21h, no estádio Independência, em Belo Horizonte, o elenco do Bahia voltou aos treinos na tarde desta quarta-feira (13). 

Na Cidade Tricolor, os jogadores que atuaram menos de 45 minutos no empate por 0x0 com o Palmeiras, na Fonte Nova, foram para o campo e disputaram um jogo-treino entre eles. As equipes foram mescladas entre os reservas e os atletas da equipe de transição. 

Já os jogadores que foram titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia e fisioterapia. Para a partida com o América-MG, o técnico Guto Ferreira tem praticamente todo elenco à disposição. As únicas baixas são os atacantes Rossi e Marcelo Cirino, que se recuperam de lesão. 

Nesta quinta-feira (14), o Bahia realiza o último treino na capital baiana. Depois do trabalho, o time segue para Belo Horizonte, local da partida contra o América-MG. O elenco vai finalizar a preparação na cidade mineira, na sexta-feira (15). 


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas