Baiano Luva de Pedreiro participa de ação com Camila Cabello em Paris

Iran ficou famoso por vídeos num campinho de terra batida, mostrando suas habilidades no futebol com humor

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de maio de 2022 às 18:49

. Crédito: Foto: Divulgação

As definições de rolé aleatório foram atualizadas nesta quinta-feira (26), quando o influencer baiano Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, encontrou a estrela pop cubana Camila Cabello, em Paris.

Os dois posaram juntinhos durante uma ação da Pepsi na capital francesa, onde irá ocorrer a final da Champions League entre Liverpool e Real Madrid, no próximo sábado, às 16h (de Brasília).

“Hoje fui convidado pela @Pepsi e @camila_cabello para assistir aos ensaios da cerimônia de abertura da final da @ChampionsLeague. Não se esqueçam de ficar ligados no sábado antes da partida para assistir o show! Receba, @camila_cabello! A melhor do mundo!”, explicou o jovem do povoado de Tabua, em Quijingue, no sertão baiano.    Iran ficou famoso por vídeos originais num campinho de terra batida, mostrando suas habilidades no futebol e muito bom humor.

Já Camila é uma cantora, compositora e atriz cubana que ganhou destaque como integrante do grupo feminino Fifth Harmony, e depois iniciou uma sólida carreira com bilhões de streams em plataformas de música e diversos prêmios importantes ao longo da carreira, como o Billboard Music Awards, Grammy Latino e American Music Awards. Ela também já foi indicada três vezes ao Grammy Award e, recentemente, estrelou uma releitura do clássico ‘Cinderela’, produzido pela Columbia Pictures.

Matéria originalmente publicada no site Alô Alô Bahia